Branding parece uma palavra chique demais para descrever um assunto que é básico para toda empresa que deseja ter uma real conexão com os seus clientes. É a forma que a marca se expressa, a sua personalidade, sua autenticidade, a qual atrai aqueles que se identificam.
Branding é a voz da sua marca no mundo.
Branding é a forma que a sua marca se relaciona.
É esta estratégia que cria uma empresa para além da sua logo, que tem história, que tem voz, que tem posicionamento e que sabe seu local no mercado. Uma marca de personalidade, a qual é facilmente reconhecida no segmento.
Muito além de uma logo, o branding é o manual que direciona como a marca deve agir, orientando marketing, comercial e gestão a como gerir a marca em si, como ela se identifica no mercado, criando unidade em todos os pontos de contato com o cliente, seja visual ou cineticamente.
Tanto é assim que a sua apresentação constante junto ao público gera aumento médio de 23% nas receitas.
Ter um branding bem definido é sinônimo de mais vendas.
Ter um branding bem definido é ter clientes fiéis à marca.